Política de Troca

POLÍTICA DE TROCA 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), é assegurada ao cliente a troca do produto caso este apresente defeito de fabricação.
As trocas ocorrem após a análise de uma equipe responsável, que verificará a qualidade e as condições do produto. Este precisa estar em perfeitas condições. Não deve conter indícios de mau uso, violação do lacre do fabricante quando existir, avarias, nem qualquer outro desgaste indevido. Somente após esta análise é que será dado seguimento ao processo de troca, ou à devolução do produto ao cliente.
O prazo máximo para nossa análise é de até 30 (trinta) dias corridos (contados á partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição).

Garantimos a qualidade dos nossos produtos que antes do envio do nosso centro de distribuição ao cliente, sejam criteriosamente verificados visualmente quanto a existência de possíveis avarias como riscos, rasgos, rachaduras e outros defeitos. Também efetuamos os testes necessários em nossa linha produtos de eletro eletrônicos, para garantir que tudo foi despachado em perfeita ordem antes de ocorrer a coleta do produto pela transportadora ou pela equipe dos correios.

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Se for identificado defeito de fabricação no produto, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro de SETE (7) dias corridos, contados a partir da data de recebimento deste.
Nos casos de troca por defeito ou garantia dentro do prazo de 7 ( sete ) dias, a InHouse Presentes ficará responsável pelo frete do item, assim é de critério da loja a transportadora a ser escolhida para coleta reversa.
Caso seja verificado defeito de fabricação, e o cliente tenha reclamado a troca dentro do prazo de 7 (sete) dias, a InHouse Presentes garante a troca por um produto novo. A mercadoria será trocada pelo mesmo produto (marca e modelo) ou por produto similar em caso de descontinuação. Caso o item esteja indisponível em estoque ou se o cliente preferir, poderá optar pela troca por Vale-Compra no mesmo valor do produto devolvido.
Vale lembrar que os produtos comercializados pela InHouse Presentes não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo nosso fornecedor.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Caso o cliente tenha comprado um produto que não se encaixou ao ambiente, por exemplo, e necessite devolver, terá o mesmo prazo de SETE (7) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto para enviar e-mail para o endereço comercial@inhousepresentes.com.br ou pelo whatsapp e solicitar a troca. Nossos atendentes irão orientar os procedimentos para a troca.  Após recebido em nosso centro de distribuição, o valor será estornado (ou em forma de vale-compra) no prazo de até 10 dias úteis.  O produto deve ser encaminhado ao Centro de Distribuição da InHouse Presentes em embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal e não deve conter indícios de avaria por mau uso e o lacre original do fabricante quando for o caso, deve estar intacto.

TROCA POR ENTREGA DE PRODUTO DIFERENTE DO PEDIDO

Orientamos que o consumidor confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso o produto esteja em desacordo com o que foi pedido.
Se o cliente recebeu o produto e verificou discordância em relação à compra, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento InHouse Presentes solicitando a troca da mercadoria pelo produto correto em até 72 horas pelo e-email comercial@inhousepresentes.com.br ou pelo whatsapp. Os custos de frete para envio e reenvio da mercadoria são por conta da loja.

MUITO IMPORTANTE

A InHouse Presentes recomenda que o cliente guarde sempre a Nota Fiscal e a embalagem original do produto, pois eles serão indispensáveis em casos de troca ou devolução.

O prazo máximo para a finalização do processo de troca de mercadoria é de 30 dias, contados a partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

A InHouse Presentes orienta que o cliente confira criteriosamente sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e não receba o produto em caso de:
– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de acessórios.

Se apresentando alguma dessas falhas, entre em contato com a InHouse Presentes pelo e-mail comercial@inhousepresentes.com.br ou pelo whatsapp.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Caso não tenha interesse em realizar a troca por outro produto da InHouse Presentes ou por Vale-compra para utilização futura, realizaremos a devolução do valor pago.
A restituição de valores será feita pela InHouse Presentes de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo de compra:Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado;

Boleto bancário: o crédito será realizado na conta corrente indicada em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

O valor para reembolso será o total de seu pedido, somando-se o valor do(s) produto(s) devolvido(s) e o valor do frete. O prazo para restituição dos valores passa a contar da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.